fbpx

Hoje é um dia muito especial, a E-letro comemora 15 anos, uma empresa que tem feito a diferença na preservação do meio ambiente e na construção de um futuro mais sustentável,

Desde o início, tivemos a visão de que a reciclagem de lixo eletrônico é fundamental para a proteção do meio ambiente e a preservação dos recursos naturais. Com muito esforço e dedicação, conseguimos transformar essa visão em uma realidade concreta, que tem ajudado a transformar a maneira como a sociedade lida com o lixo eletrônico.

Ao longo desses 15 anos, a E-letro tem sido um exemplo de excelência em reciclagem de lixo eletrônico, conseguimos reciclar toneladas de materiais eletrônicos todos os anos, ajudando a proteger o meio ambiente e a promover um futuro mais sustentável.

Além disso, formamos uma grande parceira com as comunidades locais, ajudando a criar empregos e a apoiar projetos sociais que fazem a diferença na vida das pessoas. Temos orgulho não apenas de cuidar do meio ambiente, mas que também de se preocupar com as pessoas e as comunidades onde atuamos.

Por tudo isso, queremos agradecer a todos os nossos colaboradores, parceiros e clientes que têm nos acompanhado nessa jornada. São vocês que nos inspiram a continuar fazendo mais e melhor todos os dias. Nesses 15 anos, enfrentamos muitos desafios, mas também celebramos muitas conquistas. E é com muita gratidão e alegria que comemoramos essa data tão especial para todos nós.

Parabéns a todos que fazem parte dessa história! Que possamos seguir trabalhando juntos pela preservação do meio ambiente e pela construção de um futuro mais sustentável para todos.