fbpx

Os equipamentos elétricos e eletrônicos possuem diversos componentes tóxicos em suas estruturas. Se descartados de maneira incorreta, esses resíduos podem contaminar o solo e o lençol freático, colocando em risco a saúde pública.

Por isso, é importante o descarte adequado destes materiais. Em Londrina, é feita a destinação correta dos eletrônicos através da

E-LETRO, instituição que mobiliza a 15 anos a população a destinar corretamente equipamentos eletrônicos, que consiste no seguinte: É feito o recolhimento e armazenamento destes materiais na sede da instituição no bairro Vila Rica, para depois ser desmontado gerando matéria prima para indústria. Contamos em vários ecopontos espalhados pela cidade de londrina. O horário de funcionamento é de segunda à sexta-feira, das 8h às 12h e das 13:30 às 18:00 para maiores informações tem um WhatsApp (43) 3339-0475.

Neste final de semana estaremos no Shopping Com Tour com mais uma ação voltada para população da Zona Oeste de Londrina, estaremos no estacionamento do Shopping  coletando os seguintes equipamentos: informática, eletrodoméstico, telefonia e similares, se você tem estes produtos e precisa descarta-los, esta é mais uma opção para realizar o descarte adequado deste equipamentos, no dia 28/01 ficaremos das 9 às 12, o estacionamento tem uma tolerância de 15 min. e conta com várias seguimentos para atendê-los como: restaurante, correios, lotérica, supermercado, lojas variadas, farmácia e outros comércios.