fbpx

Londrina, Paraná – A E-LETRO, líder no setor de eletrônicos sustentáveis, tem o prazer de anunciar sua mais recente iniciativa de coleta de lixo eletrônico, visando a promoção da sustentabilidade ambiental em nossa comunidade. A E-LETRO é reconhecida por sua preocupação com o meio ambiente e está empenhada em contribuir para a redução dos impactos causados pelo descarte inadequado de equipamentos eletrônicos.

A coleta de lixo eletrônico ocorrerá na Avenida Duque de Caxias, 1200 no estacionamento do Super Muffato, e a E-LETRO está convidando a população a participar, trazendo seus equipamentos eletrônicos usados, como computadores, telefones celulares, impressoras, televisores e outros dispositivos, para serem devidamente descartados e reciclados.

A iniciativa da E-LETRO tem como objetivo principal evitar a contaminação ambiental causada pelos resíduos eletrônicos, que contêm substâncias perigosas e podem representar riscos à saúde humana e ao ecossistema quando descartados incorretamente. Através da coleta adequada e do encaminhamento para reciclagem de acordo com as normas ambientais vigentes, a E-LETRO busca garantir que esses materiais sejam tratados de maneira segura e sustentável.

Segundo o gestor Alex Gonçalves “Estamos empolgados em promover essa iniciativa de coleta de lixo eletrônico, pois acreditamos que cada ação individual pode fazer a diferença em prol do meio ambiente. Com essa campanha, esperamos conscientizar a população sobre a importância do descarte correto dos equipamentos eletrônicos e incentivar práticas mais sustentáveis em nossa comunidade”.

A E-LETRO se orgulha de ser uma empresa comprometida com a responsabilidade ambiental e está constantemente buscando maneiras de minimizar seu impacto no planeta. Além da coleta de lixo eletrônico, a empresa investe em tecnologias e práticas de produção sustentáveis, promovendo a reciclagem de materiais e a redução do consumo de recursos naturais.

A E-LETRO convida a tods população a participarem desse evento de coleta de lixo eletrônico, demonstrando seu apoio à sustentabilidade ambiental. A iniciativa é uma oportunidade para a comunidade se envolver ativamente na preservação do meio ambiente e ajudar a construir um futuro mais sustentável.