fbpx

A E-LETRO atua há 14 anos na prestação de serviços ambientais relacionada a toda a teia da reciclagem de eletroeletrônico na cidade de londrina e região, e atende a uma demanda crescente destes componentes eletrônicos que fazem parte da vida moderna.
Hoje, dia 02/06/2022, vamos lançar e disponibilizar um Totem, uma forma tecnológica, inovadora, prática e sustentável de agendamento de coleta de eletroeletrônicos para a população de Londrina e Região. O Instituto de Ensino Superior de Londrina – INESUL, será o primeiro parceiro da E-letro a receber o nosso dispositivo, que será inaugurado em comemoração a Semana Nacional do Meio Ambiente. A sede da faculdade fica na Av. Duque de Caxias, 1.290, e o evento ocorrerá às 19 horas.
Nesta modalidade inovadora, o usuário não precisará levar o material eletrônico a ser descartado até o ponto de coleta. Ele poderá realizar o agendamento para que a E-letro realize a coleta no local indicado.
Com o tempo iremos agregar novos incrementos a esta tecnologia e novos serviços estarão disponíveis para a população.
Diversos pontos da cidade serão contemplados com este novo modelo de serviço prestado pela E-LETRO, que visa facilitar a ação do cidadão consciente da necessidade ambiental de se dar a destinação correta ao lixo eletroeletrônico.
Entendemos que o momento econômico do país e das pessoas é extremamente crítico, e por esse motivo a E-letro, além do descarte correto desses resíduos, também trabalha com a recuperação dos eletrônicos possíveis de serem reutilizados, para que a população em geral, possa ter acesso a esses equipamentos com valores inferiores ao praticado pelo mercado de produtos novos.
Todo o esforço ratifica o nosso comprometimento com a preservação ambiental, a responsabilidade social e econômica na linha da Sustentabilidade que buscamos.